Laboratório de Informática



























2018




Laboratório de Informática
2017

                            O Laboratóro de Informática este ano está bem equipado com 17 máquinas em  funcionamento. Assim, nossos projetos e atividades voltaram com força total, pois todas as turmas tem acesso ao Laboratório, inclusive a Turma do Infantil.
                           Além das atividades que os alunos desenvolvem também temos o Projeto Monitoria com alunos dos 5ºs anos no contra turno. Estes, além de contribuir nas ações do Laboratório ainda tem oportunidade de aprender e desenvolver habilidades digitais.



Além das atividades desenvolvidas com os alunos, ainda temos horários para a comunidade:

Segundas-feiras 

11h ás 11h50
15h às 15h55

Sextas-feiras

11h às 11h55


Laboratório de Informática
2016


Novidade no Laboratório de Informática com a PAPP Simone Cristine.
Com o propósito de: 

Perceber a evolução dos tempos e do homem; refletir sobre a história das invenções, bem como o surgimento de uma nova tecnologia acontece a partir de uma necessidade; perceber a tecnologia como acúmulo de conhecimento da humanidade; promover uma relação entre a tecnologia e o espaço em que vivemos; trabalhar em grupo; realizar atividades de forma autônoma, responsável e criativa, iniciamos as aulas de Educação Tecnológica no Laboratório de Informática, pois o mundo de hoje tende a ser tecnológico e estas tecnologias a todo o momento fazem parte do cotidiano das crianças. Com essas aulas estamos proporcionando momentos de construção do conhecimento reflexivo. 

As aulas estão sendo um sucesso entre os alunos. Questione seu filho, se interesse e estimule. Ele terá um grande ganho.














2015









Novidade!

O laboratório de Informática está com horários abertos para a comunidade.
Venha aproveitar esse espaço, ele também é seu !

Horários


Quartas-feiras:

Manhã: 10h ás 11h50 
Tarde: 16h ás 16h50